UMA NOVA RÁDIO PARA COMUNIDADE

por sab publicado 07/11/2017 14h33, última modificação 07/11/2017 14h33
Apresentado para o vereadores mais uma opção de rádio para São João.

Nesta segunda-feira 06/11/2017 durante Sessão Legislativa fez o uso da tribuna o Secretário da Associação Comunitária Cultural Sanjoanense- Rádio Fênix o Sr. Ovildo Pedrolo, usou o espaço para comunicar que em data de 21/10/2017 passou a irradiar em caráter definitivo a radio Fênix- FM, mais um veículo de comunicação a serviço da população, dispondo a servir a comunidade levando informações de interesse de nossa população, oportunizando debates sobre temas e assuntos que envolvem nosso Município, disponibilizou os serviços da rádio para que a Câmara Municipal possa estar divulgando os trabalhos que são realizados, discutidos e decididos por esta casa Legislativa ainda que a Rádio Fênix- FM por ser uma rádio Comunitária não poderá receber recursos públicos, não tendo, de acordo com a Legislação atual, como firmar contrato com os Poderes Públicos, a Associação tem como Presidente o Sr. Airton José Martinelli.
Ao final o Vereador Presidente Selço de Oliveira agradeceu a presença e a oportunidade que a rádio vai disponibilizar a Câmara e se comprometeu a estar enviando a Matéria analisadas, discutida e votada para posterior divulgação como forma de noticia a toda a População Sanjoanense.