GREVE DOS PROFESSORES

por sab publicado 09/02/2015 14h53, última modificação 09/02/2015 14h53
Prefeito Municipal e Vereadores recebem professores em greve na Câmara Municipal.

Professores, alunos, pais e funcionários das Escolas Estaduais do Município de São João participaram de uma caminhada que percorreu o Centro da Cidade  até à Câmara  de Vereadores.

Na ocasião entregaram uma carta de repúdio contra os atos administrativos que estão sendo tomados pelo Governo do Estado e pediram apoio dos representantes políticos Municipais para que entrem em contato com os Deputados Estaduais para impedirem a votação dos projetos. Todos foram recebidos pelo Prefeito Altair, Presidente da Câmara Vereador Nelson Canan e demais Vereadores  presentes, todos se comprometeram em ajudar ao máximo para que a votação não aconteça. O Prefeito Altair que hoje é Presidente da AMSOP, entidade que representa os 42 Municípios do Sudoeste do Paraná, vai enviar ofício diretamente ao Governador, onde os Municípios do Sudoeste apoiam as reivindicações dos Professores.