Portal daTransparência

por Programa Interlegis — última modificação 29/07/2022 13h45
TENDO EM VISTA QUE A CONTABILIDADE É CENTRALIZADA A PREFEITURA MUNICIPAL, ALGUNS RELATÓRIOS SÃO CONSOLIDADOS A PREFEITURA MUNICIPAL NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DA MESMA.

ADMINISTRAÇÃO

Os procedimento licitatórios da Câmara Municipal seguem a numeração da Prefeitura Municipal, tendo em vista que a contabilidade é centralizada e envia os dados da licitação em sequência de numeração da mesma para o SIM-AM (TCE-PR).

ADMINISTRAÇÃO - Leia mais…

PESSOAL

Folha de pagamento, viagens, horas extras e outras informações sobre servidores, contratados, aposentados e pensionistas da Casa Legislativa. A Câmara Municipal não possuí contratação de estagiário e aprendiz. o sistema usado para folha de pagamento é o mesmo da Prefeitura Municipal, mas ao escolher a entidade opte sempre por Câmara Municipal.

PESSOAL - Leia mais…

GERAL

Organograma Administrativo/ Leis e atos/ Número de telefone e e-mail para contato/ Endereços oficiais/ Horários de Atendimento/ Modelo de formulário para pedido de informações/ Data da última atualização

GERAL - Leia mais…

ORÇAMENTO

TENDO EM VISTA QUE A CONTABILIDADE É CENTRALIZADA A PREFEITURA MUNICIPAL, ALGUNS RELATÓRIOS SÃO CONSOLIDADOS A PREFEITURA MUNICIPAL NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DA MESMA.

ORÇAMENTO - Leia mais…

Gestor do Portal da Transparência

Ivonir Luiz Hartmann 46 3533-1445 camarasaojoao@outlook.com

Gestor do Portal da Transparência - Leia mais…

Prestação de contas

Acompanhe a prestação de contas do legislativo e executivo

Prestação de contas - Leia mais…

Obras e Reformas

Informamos que a Câmara Municipal de Vereadores de São João não possui nenhuma obra iniciada, ou em andamento, ou finalizada. Não tendo dados quantitativos para demonstrar. O prédio aonde o Poder Legislativo está instalado é de propriedade do Poder Executivo Municipal.

Obras e Reformas - Leia mais…

Ações do documento